Portugal em 4º lugar no Campeonato Mundial Universitário de Andebol

 

A Seleção Nacional Universitária de Andebol conquistou o 4º lugar no Campeonato do Mundo Universitário, em Rijeka, na Croácia, ao ceder no encontro de acesso à medalha de bronze, frente ao Japão, por 29-24.

 

A equipa das quinas cedeu ontem na meia-final frente à Coreia do Sul, tendo disputado este Domingo o encontro do 3º e 4º lugar onde veio a perder frente ao Japão. O cansaço acumulado, devido a seis encontros disputados em seis dias, acabou por impedir o “assalto” final da equipa nacional à medalha de bronze.

 

Portugal passou a fase de grupos em 1º lugar, depois de ter derrotado o Egito e a Lituânia e de ter empatado frente à Croácia. Na meia-final, Portugal cedeu frente à seleção sul-coreana, tendo este Domingo terminado a sua participação com um honroso 4º lugar.

 

O Campeonato Mundial Universitário de Andebol decorreu em Rijeka, na Croácia, entre os dias 31 de julho e 5 de agosto. Depois dos títulos mundiais universitários conquistados em 2014 e 2015, Portugal obteve um 7º lugar em 2016, posição que agora melhora com este 4º posto.

 

 

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

      
IPDJ
                    

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

EM VIAGEM
VISIT PORTUGAL

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

           

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?