Calor em destaque no encerramento do Campeonato Mundial Universitário de Ciclismo

 

39º graus celsius era a temperatura marcada nos termómetros à partida para a prova de encerramento do Campeonato Mundial Universitário, em Braga. Marcelo Salvador integrou-se na fuga inicial da corrida, mas acabou por ceder a poucos quilómetros da meta, garantindo apenas o 7º lugar.

 

No que toca aos restantes corredores nacionais, André Ramalho fez 16º lugar, seguido por Francisco Moreira, no 26º, Marvin Scheulen, no 33º, Pedro Miguel Lopes, no 34º e José Nuno Vieira, no 26º lugar.

 

Em femininos, a representante portuguesa, Soraia Silva terminou a prova na 8º posição, garantindo assim um lugar dentro do top10 da prova de estrada. A prova terminou com os termómetros a assinalar os 37º graus celsius.

 

A cerimónia de encerramento do Campeonato Mundial Universitário de Ciclismo decorreu junto à meta, marcando assim o fim de uma semana dedicada ao ciclismo universitário, onde Portugal saiu com um saldo de uma medalha de ouro, uma medalha de prata e duas medalhas de bronze, alcançando pela primeira vez um título mundial universitário na modalidade de ciclismo.

 

O Campeonato Mundial Universitário de Ciclismo decorreu em Braga entre os dias 31 de julho e 4 de agosto e contou com a organização da Federação Internacional do Desporto Universitário, da Federação Académica do Desporto Universitário, da Associação Académica da Universidade do Minho, da Universidade do Minho e da Câmara Municipal de Braga.

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

      
IPDJ
                    

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

EM VIAGEM
VISIT PORTUGAL

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

           

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?