Andebol luta pelas meias-finais no Campeonato Mundial Universitário

 

A Seleção Nacional Universitária de Andebol está na luta pelo acesso à meia-final do Campeonato Mundial Universitário, que está a decorrer em Rijeka, na Croácia. A equipa nacional venceu dois dos três encontros disputados e depende apenas de si para lutar pelas medalhas.

 

Na jornada inaugural do grupo os comandados de Nuno Silva venceram o Egito, por 28-26, derrotando no dia seguinte a Lituânia, por 30-28. No encontro frente à República Checa, a equipa nacional sucumbiu por 29-22, discutindo agora a passagem na última jornada.

 

Na última jornada da fase de grupos, a Seleção Nacional Universitária vai defrontar a Croácia, que joga em casa, discutindo o acesso às meias-finais. A equipa nacional está para já classificada em 2º lugar, o que dá acesso aos encontros de disputa pelas medalhas.

 

O Campeonato Mundial Universitário decorre em Rijeka, Croácia, até ao dia 5 de agosto, com a equipa nacional a entrar em campo pela última vez na fase de grupos, na Sexta-feira, pelas 17h (hora portuguesa).

 

Portugal sagrou-se já Campeão Mundial Universitário em 2014, sob orientação de Gabriel Oliveira, título que renovou em 2015, na Universíada de Gwangju, sob orientação de Rolando Freitas.

e-max.it: your social media marketing partner
 

Apoios Institucionais

Governo Português
IPDJ

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

COSMOS
CISION

Membro

FISU
EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

Avenida Professor Egas Moniz
Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1
1600-190 - Lisboa

e: fadu@fadu.pt
t: (+351) 21 781 81 60
f: (+351) 21 781 81 61

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?