Seleção Universitária de Andebol de partida para o Campeonato Mundial Universitário

 

 

A Seleção Nacional Universitária de Andebol deu por concluído na Quarta-feira, 25 de julho, o estágio de preparação para o Campeonato Mundial Universitário, que vai decorrer em Rijeka, na Croácia.

 

O estágio que decorreu em Guimarães, nas instalações da Universidade do Minho, serviu de preparação final para o Mundial Universitário, para o qual foi um grupo final de 14 estudantes-atletas.

 

Portugal vai defrontar na fase de grupos as seleções da Croácia, Lituânia, República Checa e Egito. A competição tem inicio marcado para o dia 30 de julho, com os encontros a decorrerem até ao dia 5 de agosto.

 

A Seleção Nacional Universitária de Andebol partiu no Sábado, 28 de julho, saindo do Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, pelas 17h20.

 

Portugal parte para esta participação, a 5ª consecutiva em eventos da FISU, com o histórico da obtenção de dois títulos nas 3 últimas participações.

 

Depois do título masculino de campeão do mundo universitário em Guimarães 2014, obtivemos pela primeira vez uma medalha de ouro em Universíadas numa modalidade coletiva, com o título alcançado na Universíada de Gwangju em 2015.

 

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

      
IPDJ
                    

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

EM VIAGEM
VISIT PORTUGAL

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

           

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?