Seleção Universitária de Andebol de partida para o Campeonato Mundial Universitário

 

 

A Seleção Nacional Universitária de Andebol deu por concluído na Quarta-feira, 25 de julho, o estágio de preparação para o Campeonato Mundial Universitário, que vai decorrer em Rijeka, na Croácia.

 

O estágio que decorreu em Guimarães, nas instalações da Universidade do Minho, serviu de preparação final para o Mundial Universitário, para o qual foi um grupo final de 14 estudantes-atletas.

 

Portugal vai defrontar na fase de grupos as seleções da Croácia, Lituânia, República Checa e Egito. A competição tem inicio marcado para o dia 30 de julho, com os encontros a decorrerem até ao dia 5 de agosto.

 

A Seleção Nacional Universitária de Andebol partiu no Sábado, 28 de julho, saindo do Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, pelas 17h20.

 

Portugal parte para esta participação, a 5ª consecutiva em eventos da FISU, com o histórico da obtenção de dois títulos nas 3 últimas participações.

 

Depois do título masculino de campeão do mundo universitário em Guimarães 2014, obtivemos pela primeira vez uma medalha de ouro em Universíadas numa modalidade coletiva, com o título alcançado na Universíada de Gwangju em 2015.

 

e-max.it: your social media marketing partner
 

Apoios Institucionais

Governo Português
IPDJ

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

COSMOS
CISION

Membro

FISU
EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

Avenida Professor Egas Moniz
Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1
1600-190 - Lisboa

e: fadu@fadu.pt
t: (+351) 21 781 81 60
f: (+351) 21 781 81 61

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?