46 estudantes-atletas lutam por um lugar para o Mundial Universitário de Futsal

 

 

Foram hoje divulgadas as pré-convocatórias para o Campeonato Mundial Universitário de Futsal, que vai decorrer entre os dias 19 e 26 de agosto, em Almaty, no Cazaquistão. 24 estudantes-atletas femininas e 22 estudantes-atletas masculinos vão marcar presença no estágio de observação, coordenado por Jorge Braz.

 

O estágio de observação da Seleção Nacional Universitário vai decorrer no dia 11 e 18 de junho, feminino e masculino, respetivamente, em Coimbra. Este primeiro momento de preparação será coordenado por Jorge Braz, que recentemente se sagrou campeão europeu de futsal.

 

Na variante feminina foram convocadas 24 estudantes-atletas, que estarão sobre observação no dia 11 de junho, sob o olhar atento de Emídio Rodrigues e Teresa Jordão, que vão orientar a equipa em Almaty, onde se vai disputar o Campeonato Mundial Universitário.

 

Em masculinos, são 22 os estudantes-atletas que foram chamados a mostrar o seu valor, no dia 18 de junho, sob o olhar atento de Pedro Palas e Arménio Coelho, que vão orientar a equipa técnica nacional em Almaty.

 

Este primeiro estágio vai decorrer na cidade de Coimbra, com o apoio local da Universidade de Coimbra. O Campeonato Mundial Universitário de Futsal disputa-se entre os dias 19 e 26 de agosto, em Almaty, Cazaquistão.

 

Em femininos, Portugal regista já dois vice-campeonatos mundiais e em masculinos, sagrou-se campeã mundial universitária em 2008, com muitos dos atletas que este ano conquistaram o campeonato europeu da modalidade.

 

Convocatória Masculina

Convocatória Feminina

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

      
IPDJ
                    

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

EM VIAGEM
VISIT PORTUGAL

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

           

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?