Equipa de Aveiro está nos quartos de final do europeu universitário de basquetebol

 

 

A AAUAv/Universidade de Aveiro ganhou o segundo jogo da fase de grupos do Campeonato Europeu Universitário de basquetebol (75-71), frente às turcas da Universidade de Istambul Ticaret, e está nos quartos de final da competição. O jogo está marcado para as 18h45 (hora PT) desta quinta-feira, contra as romenas da Universidade de Pitesti.

 

Em Poznan, Portugal está também representado pela equipa masculina da AAC/Universidade de Coimbra, que esta terça-feira ganhou aos israelitas do Colégio de Gestão de Estudo Académicos (72-70). No entanto ficou impedida de prosseguir pela luta dos lugares cimeiros. Recorde-se que os conimbricenses se estrearam com uma derrota (59-87) frente à equipa da Universidade de Ciências da Vida, da Estónia, nesta fase de grupos.

 

Também a AAUAv/Universidade de Aveiro, tinha perdido (51-57) com as croatas da Universidade Josip Juraj Strossmayer de Osijek, no jogo da primeira ronda do grupo C, no entanto a vitória permitiu-lhe passar em segundo lugar do grupo C. 

 

 

 

Fotos: EUSA Basketball

e-max.it: your social media marketing partner
 

Apoios Institucionais

Governo Português
IPDJ

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

COSMOS
CISION

Membro

FISU
EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

Avenida Professor Egas Moniz
Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1
1600-190 - Lisboa

e: fadu@fadu.pt
t: (+351) 21 781 81 60
f: (+351) 21 781 81 61

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?