Coimbra, Évora e Minho em Madrid para o europeu de futebol

 

 

Arrancou este domingo o Campeonato Europeu Universitário de futebol, em Madrid, onde participam as equipas portuguesas da AAC/Universidade de Coimbra, da AAUE/Universidade de Évora e da AAUM/Universidade do Minho. Estreias diferentes tiveram as equipas portuguesas na fase de grupos.

 

A equipa minhota estreou-se a ganhar frente aos croatas da Universidade de Split (2-0) e a equipa feminina de Coimbra venceu por 0-2 com as francesas da Universidade de Montpellier. A AAUE/Universidade de Évora estreou-se com o pé esquerdo, tendo perdido (1-3) no segundo dia de jogos, com os alemães da Universidade de Bochum. No segundo dia de competição, frente aos alemães da Universidade de Vechta, a equipa da AAUM saiu derrotada do campo número 3 de Boadilla, com um resultado final de 0-3. A AAC ganhou com as russas da Universidade Federal da Sibéria (3-1).  

 

A equipas portuguesas voltam hoje a entrar em campo, os eborenses frente aos turcos da Bahcesehir (16 horas PT), os minhotos enfrentam a equipa de suíços da Universidade de St. Gallen (18 horas PT) e os conimbricenses têm pela frente os espanhóis da Universidade Camilo Jose Cela, às 18 horas de Portugal, em duelo do grupo A.

 

O Campeonato Europeu Universitário de futebol decorre até dia 27 de julho, envolve a participação de 32 equipas (masculinas e femininas), num total de 553 jogadores, 93 treinadores e 20 árbitros. 

 

Todos os resultados dos jogos podem ser consultados aqui.

e-max.it: your social media marketing partner
 

Apoios Institucionais

Governo Português
IPDJ

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

COSMOS
CISION

Membro

FISU
EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

Avenida Professor Egas Moniz
Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1
1600-190 - Lisboa

e: fadu@fadu.pt
t: (+351) 21 781 81 60
f: (+351) 21 781 81 61

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?