Munster e Murcia na final de futsal feminino

 

 

A Universdiade de Munster e a Universidade de Murcia venceram as respetivas semi-finais e irão agora disputar a final, amanhã, às 16h30, no Complexo Desportivo de Gualtar da Universidade do Minho. As alemãs passaram no teste frente às croatas da Universidade de Zagreb (6-2) e as espanholas foram melhores (vitória por 4-2) que as ucranianas da Universidade Pedagógica Nacional de Dragomanov.

 

No universo das equipas portuguesas, a AAC/Universidade de Coimbra ficou em 16º lugar depois de ter ganho (8-3) com a Universidade de Kiel. Já o PLeiria/Politécnico de Leiria ganhou (4-2) frente à Universidade de Varsóvia e alcançou o 7º posto da competição. No feminino, a AAUM/Universidade do Minho perdeu com a Universidade Norueguesa de Ciências e Tecnologias e vai agora lutar pelo sétimo lugar, às 10 horas, frente às francesas de Rouen. Para esta terça-feira está marcado ainda um duelo luso: AAUE/Universidade de Évora e U.Porto/Universidade do Porto enfrentam-se na luta por um lugar na tabela classificativa, entre 9º e 11º lugar. O jogo está marcado para as 10 horas.

 

No masculino, a AAUM/Universidade do Minho defronta a equipa da Universidade de Jaén na luta pelo terceiro lugar do pódio. O jogo está marcado para as 14h30 e terá lugar no pavilhão de Gualter. A final masculina, que opõe a Universidade Nacional V.N. Karazin (Ucrânia) à Universidade de Málaga, joga-se às 19 horas.

 

Para esta terça-feira está marcada a cerimónia de encerramento deste Campeonato Europeu Universitário de futsal, às 20h30, no Campus de Gualtar da Universidade do Minho. No evento onde marcarão presença o presidente da Federação Académica do Desporto Universitário, Daniel Monteiro, o ministro da Educação, Tiago Brandão Rodrigues, o reitor da Universidade do Minho, Rui Vieira de Castro, o presidente da Câmara Municipal de Braga, Ricardo Rio, o presidente da AAUM e da comissão organizadora do evento, Nuno Reis, e o representante EUSA no evento, Hovhannes Gabrielyan. 

 

Todos os resultados de hoje e jogos marcados para esta terça-feira podem ser consultados aqui.

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

      
IPDJ
                    

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

EM VIAGEM
VISIT PORTUGAL

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

           

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?