Universidade do Porto em Camerino para dar provas no ténis de mesa

 

A cidade italiana de Camerino recebe por estes dias o Campeonato Europeu Universitário de ténis de mesa, onde Portugal está representado pela equipa da U.Porto/Universidade do Porto, com estudantes-atletas em participação nas competições de singulares e equipas, masculino e feminino.

 

No primeiro dia teve lugar a competição por equipas. O conjunto feminino da Universidade do Porto perdeu os dois duelos por 0-3, frente às equipas da Universidade de Zagreb e da Universidade Técnica Estatal de Magnitogorsk, e disse adeus à competição na fase de grupos.

 

No masculino, o sentido foi inverso, com duas vitórias por 3-0 frente à Universidade de Sofia (Bulgária) e ao cojunto dos ucranianos da Universidade Técnica Nacional Yuri Kondratzuk de Poltava. No segundo dia de competição a equipa masculina perdeu (2-3) frente aos alemães da Universidade Técnica de Berlim e ganhou (3-2) o duelo com a Universidade Nottingham Trent, do Reino Unido. A equipa lusa cedeu nos quartos de final, ao perder com a Escola Estatal de Educação Superior de Zamosc da Polónia, por 0-3.

 

Nos próximos dias decorre a competição de singulares, com fim marcado para 20 de julho. Recorde-se que em prova estão 20 equipas masculinas e 11 equipas femininas, em representação de 31 instituições de ensino superior de 15 países europeus.

e-max.it: your social media marketing partner
 

Apoios Institucionais

Governo Português
IPDJ

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

COSMOS
CISION

Membro

FISU
EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

Avenida Professor Egas Moniz
Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1
1600-190 - Lisboa

e: fadu@fadu.pt
t: (+351) 21 781 81 60
f: (+351) 21 781 81 61

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?