Minhotos conquistaram bronze no Europeu Universitário de andebol

 

 

Decorreu de 4 a 10 de julho, na cidade polaca de Bydgoszcz, o Campeonato Europeu Universitário de andebol. O melhor resultado de equipas portuguesas foi alcançado pela AAUM/Universidade do Minho, que conquistou a medalha de bronze na competição masculina, ao vencer os croatas da Universidade de Rijeka por 28-27, no jogo da luta pelo terceiro lugar. Antes disso, na meia-final, não passou frente aos alemães da Universidade de Desporto de Colónia (derrota por 25-26).

 

Além dos minhotos, estiveram a competir as equipas da U.Porto/Universidade do Porto e da AEFEP/ Universidade do Porto. A equipa feminina da U.Porto/Universidade do Porto conseguiu o quarto lugar, depois de ter perdido com as francesas da Universidade Aix-Marseille por 31-34 no jogo que dava acesso ao pódio. A equipa masculina da Universidade do Porto (AEFEP) ficou-se pelo oitavo lugar.

 

Recorde-se que em competição estiveram 11 equipas masculinas e 11 equipas femininas de 19 universidades e academias de 11 países diferentes.

 

 

 

Fotos: EUSA Handball

e-max.it: your social media marketing partner
 

Apoios Institucionais

Governo Português
IPDJ

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

COSMOS
CISION

Membro

FISU
EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

Avenida Professor Egas Moniz
Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1
1600-190 - Lisboa

e: fadu@fadu.pt
t: (+351) 21 781 81 60
f: (+351) 21 781 81 61

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?