Europeu universitário de andebol começa dentro de dez dias

 

O Campeonato Europeu Universitário de andebol versão 2019 terá início a 4 de julho na cidade de Bydgoszcz, na Polónia. Portugal estará representado por três clubes: AAUM/Universidade do Minho e AEFEP/Universidade do Porto, no masculino,  e Universidade do Porto, no feminino. 

 

Em virtude do bom desempenho nas fases finais dos Campeonatos Nacionais Universitários, que este ano decorreram em Guimarães, seguem para a cidade polaca as equipas da Associação Académica da Universidade do Minho, atuais campeões nacionais, da Associação de Estudantes da Faculdade de Economia da Universidade do Porto e da Universidade do Porto, esta última campeã nacional da competição no feminino.

 

Em Bydgoszcz estarão as melhores equipas de Portugal, Croácia, Alemanha, Noruega, Roménia, Espanha, Suíça, Turquia, Sérvia e da anfitriã Polónia. A Alemanha é o país que tem mais representantes, com quatro equipas na competição, seguindo-se Portugal e Polónia, com três equipas cada.

 

Os jogos decorrem durante seis dias, terminando a competição a 10 de julho. 

 

 

e-max.it: your social media marketing partner
 

Apoios Institucionais

Governo Português
IPDJ

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

COSMOS
CISION

Membro

FISU
EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

Avenida Professor Egas Moniz
Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1
1600-190 - Lisboa

e: fadu@fadu.pt
t: (+351) 21 781 81 60
f: (+351) 21 781 81 61

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?