Portugal representado por cinco golfistas em Antequera

 

O Campeonato Europeu Universitário de Golfe arranca este domingo, em Antequera, onde Portugal terá cinco representantes a participação, nas provas masculinas e femininas. A competição decorre de segunda a quinta-feira e reúne atletas de França, Alemanha, Portugal, Espanha, Suíça e Reino Unido.

 

De Portugal seguem Sara Gouveia, Alice Silvestre, Miguel Ribeiro, Francisco Baião e Daniel Caixeiro, representantes da Associação Académica da Universidade do Algarve e estudantes na academia algarvia. 

 

Espanha, país que acolhe a competição, será a nacionalidade mais representada, com 17 atletas, seguida de França, com 11 participantes e da Alemanhã, que compete com nove estudantes-atetas. A Suíça levará cinco participantes e Portugal fecha a lista com os mesmos cinco golfistas do Reino Unido, que apenas terá representatividade no masculino.

 

A cerimónia de abertura da competição está marcada para dia 24, no largo da Câmara Municipal de Antequera e a cerimónia de encerramento decorrerá no Casa Club daquela localidade de Málaga.

 

Mais informação sobre a competição aqui.

 

Foto: EUSA

e-max.it: your social media marketing partner
 

Apoios Institucionais

Governo Português
IPDJ

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

COSMOS
CISION

Membro

FISU
EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

Avenida Professor Egas Moniz
Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1
1600-190 - Lisboa

e: fadu@fadu.pt
t: (+351) 21 781 81 60
f: (+351) 21 781 81 61

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?