Europeu Universitário de Futsal em Braga aceita voluntários

 

Braga vai acolher, de 15 a 23 de julho,  o Campeonato Europeu Universitário de Futsal 2019 (EUC Futsal), uma competição organizada pela Federação Académica do Desporto Universitário, pela Associação Académica da Universidade do Minho e pela Universidade do Minho, em colaboração com a Federação Portuguesa de Futebol e com a Câmara Municipal de Braga. O evento internacional é uma oportunidade de voluntariado em diversas áreas.

 

O Campeonato será um dos maiores eventos desportivos do ano, com cerca de um milhar de pessoas envolvidas, e decorrerá nas instalações do Complexo Desportivo da Universidade do Minho, no Altice Fórum Braga e no Pavilhão Municipal de Lamaçães.

 

O papel dos voluntários é essencial para o sucesso da organização e por isso, estão abertas inscrições para voluntariado no apoio médico, acreditação e secretariado, acompanhamento das delegações, gestão das instalações desportivas, cerimónias e protocolo, comunicação e gestão de resultados. Os interessados têm assim a oportunidade de viver por dentro a organização de uma grande competição internacional, que lhes proporcionará uma experiência única de valorização do seu currículo académico.

 

As candidaturas podem ser feitas através do preenchimento do formulário disponível em: https://forms.gle/BDzcRWu15WrX6Ezy5.

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

      
IPDJ
                    

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

EM VIAGEM
VISIT PORTUGAL

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

           

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?