Bruno Barracosa integra grupo de trabalho para revisão dos estatutos da EUSA

 

 

A comissão de revisão estatutária da Associação Europeia de Desporto Universitário (EUSA), liderada pelo respetivo presidente, Adam Roczek, reuniu-se no último sábado, em Paris, para discutir propostas de alteração aos atuais estatutos deste organismo europeu, responsável pela organização dos Campeonatos e Jogos Europeus Universitários.

 

Nesta reunião, estiveram ainda presentes o vice-presidente da EUSA, Haris Pavletic, o secretário-geral, Matjaz Pecovnik, e dois membros do comité executivo, Jean Francois Sautereau e o português Bruno Barracosa, membro desde 2016. De referir que, durante dois mandatos (2010-2011 e de 2011 a 2013) Bruno Barracosa presidiu à Federação Académica do Desporto Universitário (FADU), tendo em 2013 presidido à Assembleia Geral da EUSA que decorreu no Funchal, Madeira.

 

As conclusões e sugestões deste grupo de trabalho serão levadas à reunião do comité executivo da EUSA, que terá lugar em Nápoles, no próximo mês de julho. As propostas de alteração aos estatutos serão apresentadas na assembleia geral extraordinária da EUSA, marcada para dia 27 de setembro, em Aveiro, assembleia que incluirá ainda na ordem de trabalhos a votação do plano de atividades, previsto no plano de desenvolvimento estratégico 2018-2024.

 

De salientar ainda que, sob organização da FADU, Aveiro vai receber, para além da assembleia geral extraordinária da EUSA, a gala e conferência anual.

 

Foto: EUSA

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

      
IPDJ
                    

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

EM VIAGEM
VISIT PORTUGAL

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

           

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?