EUSA visita Aveiro para preparar Assembleia-Geral e Gala

 

 

A Associação Europeia do Desporto Universitário (EUSA) esteve em Aveiro para uma visita de inspeção no âmbito da Assembleia-Geral, Gala e Conferência que vai decorrer em Setembro de 2019, organizada pela Federação Académica do Desporto Universitário, pela Universidade de Aveiro e pela Associação Académica da Universidade de Aveiro.

 

Da parte da EUSA esteve presente o Diretor de Comunicação e Projetos, Andrej Pisl, que foram permanentemente acompanhados pelo vice-presidente da FADU, Francisco Duarte, pelo Secretário-Geral da FADU, Manuel Veloso e pelo Secretário-Geral EUSA Aveiro 2019, André Reis.

 

O dia começou com uma receção no Átrio da Reitoria da Universidade de Aveiro, onde esteve presente o Reitor, Prof. Doutor Paulo Jorge Ferreira, tendo-se seguido uma visita ao campus da universidade e às instalações desportivas, que foi acompanhada pela Vice-Reitora, Prof. Alexandra Queirós e pelo Pró-Reitor, Prof. Manuel Seno Matias. 

 

De seguida, a comitiva foi recebida na Casa do Estudante, a sede da Associação Académica da Universidade de Aveiro, partindo depois para a visita técnica aos espaços da Reitoria, onde será realizado o evento em Setembro de 2019.

 

Posteriormente a visita seguiu para os espaços de alimentação da Universidade de Aveiro, ficando a tarde reservada para a visita ao Teatro Aveirense, onde vai decorrer a Gala do 20º aniversário da Associação Europeia do Desporto Universitário e o Museu de Aveiro, onde decorrerá o jantar pós-gala.

 

 

A reunião de balanço da visita decorreu no Meliã Ria Hotel. No jantar de encerramento esteve presente o presidente da FADU, Daniel Monteiro, bem como o Reitor da Universidade de Aveiro, que se juntou novamente à comitiva e ainda o Diretor dos Serviços da Ação Social da Universidade de Aveiro, Eng. João Ribeiro. O dia terminou com uma visita à popular e carismática Festa de São Gonçalinho.

 

A Assembleia-Geral, Gala e Conferência do 20º aniversário da Associação Europeia do Desporto Universitário vai decorrer em Setembro desde ano na cidade de Aveiro.

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

      
IPDJ
                    

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

EM VIAGEM
VISIT PORTUGAL

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

           

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?