Braga recebeu visita técnica para o Campeonato Europeu Universitário de Futsal

 

Decorreu, entre os dias 30 de novembro e 2 de dezembro, a visita técnica da Associação Europeia do Desporto Universitário (EUSA) à organização do Campeonato Europeu Universitário de Futsal que vai decorrer em Braga, em 2019.

 

Na visita técnica estiveram presentes o delegado técnico do futsal da EUSA, Tomasz Aftanski, o vice-presidente da FADU, Francisco Duarte, o presidente da Associação Académica da Universidade do Minho e presidente do Comité Organizador, Nuno Reis, o Diretor do Departamento de Desporto e Cultura dos Serviços de Ação Social da Universidade do Minho, Carlos Alberto Videira e o Secretário-Geral do Comité Organizador, Pedro Almeida.

 

O dia principal de trabalhos começou com uma visita às residências universitárias da Universidade do Minho, bem como aos complexos desportivos de Lamaçães e André Soares e ainda ao renovado Fórum Altice Braga.

 

Depois da pausa para almoço e da visita à cantina da Universidade do Minho, o delegado técnico da EUSA pôde assistir ao vivo ao desempenho do Pavilhão Desportivo do Campus de Gualtar, onde decorreu o encontro da Liga SportZone, entre o SC Braga/AAUM e o CDR Quinta dos Lombos. Neste encontro esteve ainda presente o ex-presidente da FADU e diretor da Federação Portuguesa de Futebol responsável pelo futsal, Pedro Dias.

 

Após o encontro de futsal, o Comité Organizador reuniu no complexo desportivo da Universidade do Minho para um balanço das visitas realizadas às diversas instalações, terminando o programa oficial com a presença no jogo de futebol entre o Sporting Clube de Braga e o Moreirense.

 

O Campeonato Europeu Universitário de Futsal vai decorrer na cidade de Braga entre os dias 15 e 23 de julho de 2019.

 

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

      
IPDJ
                    

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

EM VIAGEM
VISIT PORTUGAL

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

           

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?