Presidente da FADU integra comitiva do presidente da EUSA

 

O presidente da Federação Académica do Desporto Universitário, Daniel Monteiro, esteve em Chisinau, na Moldávia, a convite do presidente da Associação Europeia do Desporto Universitário, Adam Roczek, para assistir ao doutoramento honoris causa do presidente da EUSA.

 

Entre os dias 2 e 4 de outubro, o presidente da EUSA, Adam Roczek, foi recebido pela Federação do Desporto Universitário da Moldávia e pela Universidade Estatal de Desporto e Educação Física, onde recebeu o doutoramento honoris causa.

 

Na sessão evocativa do doutoramento, bem como num conjunto de reuniões paralelas que decorreram durante estes dias, esteve também presente, Daniel Monteiro, presidente da FADU, que integrou a comitiva do líder da Associação Europeia do Desporto Universitário.

 

 

Na delegação de Adam Roczek estiveram ainda presentes, para além do presidente da FADU, os presidentes das federações nacionais da Arménia e da Roménia.

 

Entre os vários encontros paralelos que decorreram, a comitiva foi recebida pelo Presidente da República da Moldávia, que manifestou o seu interesse em receber eventos europeus universitários, um setor onde Portugal tem já uma larga experiência, em particular depois da organização dos Jogos Europeus Universitários.

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

      
IPDJ
                    

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

EM VIAGEM
VISIT PORTUGAL

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

           

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?