Presidente da FADU integra comitiva do presidente da EUSA

 

O presidente da Federação Académica do Desporto Universitário, Daniel Monteiro, esteve em Chisinau, na Moldávia, a convite do presidente da Associação Europeia do Desporto Universitário, Adam Roczek, para assistir ao doutoramento honoris causa do presidente da EUSA.

 

Entre os dias 2 e 4 de outubro, o presidente da EUSA, Adam Roczek, foi recebido pela Federação do Desporto Universitário da Moldávia e pela Universidade Estatal de Desporto e Educação Física, onde recebeu o doutoramento honoris causa.

 

Na sessão evocativa do doutoramento, bem como num conjunto de reuniões paralelas que decorreram durante estes dias, esteve também presente, Daniel Monteiro, presidente da FADU, que integrou a comitiva do líder da Associação Europeia do Desporto Universitário.

 

 

Na delegação de Adam Roczek estiveram ainda presentes, para além do presidente da FADU, os presidentes das federações nacionais da Arménia e da Roménia.

 

Entre os vários encontros paralelos que decorreram, a comitiva foi recebida pelo Presidente da República da Moldávia, que manifestou o seu interesse em receber eventos europeus universitários, um setor onde Portugal tem já uma larga experiência, em particular depois da organização dos Jogos Europeus Universitários.

e-max.it: your social media marketing partner
 

Apoios Institucionais

Governo Português
IPDJ

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

COSMOS
CISION

Membro

FISU
EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

Avenida Professor Egas Moniz
Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1
1600-190 - Lisboa

e: fadu@fadu.pt
t: (+351) 21 781 81 60
f: (+351) 21 781 81 61

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?