Portugal apresentou Campeonatos Europeus Universitários na Convenção da EUSA

 

As organizações portuguesas dos Campeonatos Europeus Universitários de Basquetebol 3x3 e Futsal marcaram presença na Convenção da Associação Europeia do Desporto Universitário (EUSA), que decorreu nos dias 21 e 22 de setembro, na Eslovénia.

 

A convenção teve como principal propósito definir entre os delegados técnicos da EUSA e as organizações locais, os detalhes técnicos organizativos dos Campeonatos Europeus Universitários de 2019.

 

Portugal vai receber dois eventos europeus universitário no próximo ano, tendo marcado presença nesta convenção, pela organização do Campeonato Europeu Universitário de Futsal, João Pinheiro, da Associação Académica da Universidade do Minho, Pedro Almeida, Secretário-Geral do Comité Organizador e Carlos Alberto Videira, dos Serviços de Ação Social da Universidade do Minho.

 

 

Pela organização do Campeonato Europeu Universitário de Basquetebol 3x3 esteve presente João Pedro Videira, presidente do Comité Organizador e presidente da Federação Académica do Porto.

 

Neste evento ficaram ainda marcadas visitas técnicas a Braga e ao Porto até ao final do mês de Novembro, com os delegados técnicos da EUSA a deslocarem-se a Portugal. 

 

Nesta convenção, o Secretário-Geral dos Jogos Europeus Universitários – Coimbra 2018, Mário Santos, fez ainda uma apresentação sobre o modelo organizativo do evento que decorreu em Julho passado.

 

A convenção contou ainda com a presença do Secretário-Geral da Federação Académica do Desporto Universitário, Manuel Veloso, bem como o delegado técnico da EUSA para o Voleibol de Praia, Adriano Paço.

 

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

      
IPDJ
                    

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

EM VIAGEM
VISIT PORTUGAL

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

           

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?