À conversa com… Paulo Santos

Cabeça de lista para os delegados eleitos da Assembleia Geral da Federação Académica do Desporto Universitário (FADU) e vice-presidente da Federação Académica do Porto (FAP), Paulo Santos conta com alguns anos ao serviço do associativismo.
>Iniciou-se como coordenador do desportivo da Associação de Estudantes do Instituto Superior de Engenharia do Porto (aeISEP), subindo a vice-presidente e, posteriormente, a presidente da mesma estrutura. Também na instituição de ensino foi um elemento ativo, sendo membro do Conselho Geral do Instituto Politécnico do Porto (IPP).

Atualmente, concilia a vice-presidência da FAP, com o Mestrado em Engenharia Civil e o Conselho Nacional de Educação, onde é representante dos estudantes. No passado dia 26 de maio, a lista A, encabeçada por Paulo Santos, venceu a eleição para os delegados eleitos da Assembleia Geral da FADU, na qual era lista única.


Como decorreu o processo de constituição da lista?
O processo foi conduzido pelo movimento associativo nacional com o intuito de criar uma lista plural, participativa e representativa do que é feito de melhor na área do desporto do ensino superior nacional.
Com esta lista temos a possibilidade de fazer um trabalho construtivo no seio da Assembleia Geral da FADU, representativo do país e profundamente conotado com o movimento associativo nacional.

Quais as motivações para este mandato?
As motivações para este mandato são elevadas, queremos ter uma Assembleia Geral participativa, construtiva, atenta e pró-ativa. Temos o objetivo de colaborar com a direção da FADU, com o intuito de expandir as suas atividades, bem como colocar o nome da FADU pelo mundo fora.

Qual consideras ser o papel dos delegados eleitos no desenvolvimento da FADU e do desporto universitário?
O papel dos delegados da FADU deve ser um papel de construção e colaboração com todos os órgãos da FADU, zelando também que todo trabalho realizado na FADU tenha continuidade e expressão no movimento associativo, não ficando apenas pela Assembleia Geral ou na atuação da sua Direção.

e-max.it: your social media marketing partner
 

Apoios Institucionais

Governo Português
IPDJ

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

COSMOS
CISION

Membro

FISU
EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

Avenida Professor Egas Moniz
Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1
1600-190 - Lisboa

e: fadu@fadu.pt
t: (+351) 21 781 81 60
f: (+351) 21 781 81 61

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?