No seguimento do 2º Estágio de Observação das Seleções Nacionais Universitárias de Futsal, que decorre em Leiria de 4 a 5 de março, decorreu, esta segunda-feira, dia 4 de março, uma ação de formação subordinada ao tema “A função do Treinador de Futsal”, promovida pelo Município de Leiria, com o apoio da FADU Portugal.
A sessão, aberta à comunidade, reuniu dezenas de participantes interessados em aprofundar conhecimentos sobre o papel do treinador na modalidade, e contou com a intervenção de Jorge Braz, Coordenador da Equipa Técnica Nacional Universitária, que conduziu a sessão abordando diferentes dimensões da função do treinador.
Ao longo da ação, foram partilhadas perspetivas e experiências práticas, proporcionando aos presentes um momento de reflexão e aprendizagem sobre os desafios atuais da função, num contexto de proximidade com a comunidade desportiva local.
O evento contou também com a presença do Vereador do Município de Leiria, Carlos Palheira, que se associou à iniciativa. No final da sessão, o autarca recebeu uma lembrança institucional entregue pelo Presidente da FADU Portugal, Diogo Braz, assinalando a colaboração entre as entidades na promoção de iniciativas formativas no âmbito do desporto universitário.

measure())"
/>
measure())"
/>
measure())"
/>
measure())"
/>
measure())"
/>
measure())"
/>
measure())"
/>
measure())"
/>
measure())"
/>
measure())"
/>
measure())"
/>