Nacional

Andebol masculino: Aveiro passou à fase final sem derrotas

A Associação Académica da Universidade de Aveiro (AAUAv) passou à fase final do Campeonato Nacional Universitário de Andebol masculino sem sofrer qualquer derrota na fase de apuramento. A Associação Académica da Universidade do Minho (AAUMinho) e a Associação Académica de Coimbra (AAC) também se qualificaram e irão marcar presença na fase decisiva da competição.

02 de junho de 2021 Por Administrador FADU 1 min de leitura

A Associação Académica da Universidade de Aveiro (AAUAv) passou à fase final do Campeonato Nacional Universitário de Andebol masculino sem sofrer qualquer derrota na fase de apuramento. A Associação Académica da Universidade do Minho (AAUMinho) e a Associação Académica de Coimbra (AAC) também se qualificaram e irão marcar presença na fase decisiva da competição. 

A Associação de Estudantes do Iscte - Instituto Universitário de Lisboa, a Associação dos Estudantes da Faculdade de Motricidade Humana e a Universidade Nova de Lisboa também já se apuraram, através do Campeonato Universitário de Lisboa. A par da equipa anfitriã, a Associação Académica da Universidade da Beira Interior, são estas as equipas apuradas para rumar à cidade neve na última quinzena de julho. 

De referir que, em maio de 2019, foi a AAUMinho a levantar o troféu de ouro, tendo vencido a Associação Académica da Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias (AAULHT) na final. 

Todos os resultados: 

AAUAv 22 - 19 AAUMinho

AAC 27 - 23 AAUE

AAC 16 - 25 AAUM

AAUE 19 - 25 AAUAv

AAUAv 31 - 10 AAC

AAUMinho 30 - 18 AAUE

Toda a informação pode ser consultada aqui

e-max.it: your social media marketing partner

Com o apoio de

Parceiros