Suspensão de provas nacionais de 9 a 31 de março

 

 

A Federação Académica do Desporto Universitário (FADU) decidiu suspender as provas nacionais que estavam marcadas entre 9 e 31 de março, atendendo à necessidade de prevenção e controlo do coronavírus (COVID-19). 

 

As provas em causa são a 3ª Jornada Concentrada NCS de Futsal masculino (de 9 a 12 de março, em Coimbra), a 2ª Jornada Concentrada NCS de Futsal feminino (de 10 a 12 de março, em Guimarães), a 2ª Jornada Concentrada NCS de Futebol masculino (de 16 a 19 de março, em Faro), o CNU de Badminton pares (de 17 a 18 de março, em Coimbra), CNU de Natação piscina-longa (22 de março, em Lisboa), o CNU de BTT Downhill (22 de março, em Lisboa) e o CNU de Taekwondo (29 de março, em Braga).

 

A decisão da FADU teve em conta as mais recentes orientações da Direção Geral de Saúde, que estabeleceu o nível de contenção alargada, a suspensão de deslocações externas definidas por várias instituições de ensino superior para provas organizadas pela FADU, tendo algumas dessas instituições cancelado todas as atividades e eventos que estavam programados e previstos nas suas instalações, incluindo algumas das provas da FADU calendarizadas para os próximos dias.

 

Mais informação aqui

e-max.it: your social media marketing partner
 

Apoios Institucionais

Governo Português
IPDJ

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

COSMOS
CISION

Membro

FISU
EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

Avenida Professor Egas Moniz
Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1
1600-190 - Lisboa

e: fadu@fadu.pt
t: (+351) 21 781 81 60
f: (+351) 21 781 81 61

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?