• Início
  • Nacional
  • Regional
  • Cap
  • Notícias
  • CAP: Grande eficácia das equipas da AEFADEUP

Campeonatos Académicos do Porto já deram o pontapé de saída

 

A Federação Académica do Porto (FAP) deu já início a mais uma temporada dos Campeonatos Académicos do Porto (CAP), que começaram com os encontros relativos às Supertaças. Mais de uma centena de equipas vão disputar os títulos regionais do Porto na temporada 2016/2017.

 

Andebol, basquetebol, futebol, futsal e voleibol são as modalidades em que se vão disputar títulos este ano nos Campeonatos Académicos do Porto, onde estão presentes 106 equipas e mais de 1600 atletas.

 

A temporada começou com as supertaças das várias modalidades. A AE FADEUP venceu as supertaças de futsal feminino, voleibol feminino e basquetebol masculino com a AE FEP a vencer o futebol 11 masculino. A AE FEUP venceu o andebol masculino e o futsal masculino. 

 

Quanto aos campeonatos propriamente ditos, o basquetebol inaugurou a temporada de 2016/2017, com o encontro entre a AE UPT e o Politécnico do Porto. Na segunda semana irão já disputar-se encontros em todas as modalidades em prova nestes Campeonatos Académicos do Porto.

 

Na temporada passada disputaram-se 482 encontros nesta competição promovida pela Federação Académica do Porto com as várias associações de estudantes e clubes das instituições de ensino superior do Porto e que apura as melhores equipas para os Campeonatos Nacionais Universitários, promovidos pela FADU. 

e-max.it: your social media marketing partner
 

Apoios Institucionais

Governo Português
IPDJ

Membro

FISU
EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ

Parceiros

COSMOS
FADU

Avenida Professor Egas Moniz
Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1
1600-190 - Lisboa

e: fadu@fadu.pt
t: (+351) 21 781 81 60
f: (+351) 21 781 81 61

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?