Basquetebol: Quatro equipas estão apuradas para as Fases Finais

 

 

Está definido o lote de equipas que seguem para as Fases Finais dos Campeonatos Nacionais Universitários, no basquetebol. Quer no feminino quer no masculino, Associação Académica de Coimbra (AAC), Associação Académica da Universidade de Aveiro (AAUAv) e Associação Académica da Universidade do Minho (AAUM) ficaram entre os três primeiros classificados, após a 2ª Jornada Concentrada que decorreu em Coimbra.

 

No feminino, passaram diretamente às Fases Finais a AAUAv e a AAUM, ambas com apenas uma derrota, tendo a equipa da AAC assegurado o acesso ao play-off de apuramento que decorre na semana anterior às Fases Finais.

 

No masculino, a AAC, com nove vitórias em outros tantos jogos, ficou em primeiro lugar e já tem lugar na Covilhã/Fundão. O segundo posto da tabela classificativa foi ocupado pela equipa da AAUAv, que perdeu apenas com a equipa que estava a jogar em casa. A equipa minhota ficou em terceiro lugar e terá agora de jogar o play-off para poder marcar presença no lote das oito melhores equipas nacionais.

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

      
IPDJ
                    

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

EM VIAGEM
VISIT PORTUGAL

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

           

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?