Ténis de mesa: U.Porto levou os dois troféus de ouro

 

A Universidade do Porto (U.Porto) mostrou o seu domínio no que respeita ao ténis de mesa. As equipas feminina e masculina sagraram-se campeãs nacionais universitárias da modalidade esta quinta-feira, em Odivelas, onde decorreram os jogos nesta edição 2019/2020.

 

Para erguer o ouro a equipa feminina da U.Porto derrotou a equipa da Universidade NOVA de Lisboa nas duas voltas realizadas. No masculino, a equipa portuense foi melhor que a equipa da Associação Académica da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro, vencendo por 3-0. Já a Associação dos Estudantes do Instituto Superior Técnico ultrapassou (2-0) a equipa do Instituto Politécnico de Tomar no jogo do 3º e 4º lugares e levou o bronze.

 

O Campeonato Nacional Universitário de Ténis de Mesa decorreu no Pavilhão Desportivo Municipal do Casal Vistoso e participaram no evento 9 equipas com um total de 32 estudantes-atletas.  

e-max.it: your social media marketing partner
 

Apoios Institucionais

Governo Português
IPDJ

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

COSMOS
CISION

Membro

FISU
EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

Avenida Professor Egas Moniz
Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1
1600-190 - Lisboa

e: fadu@fadu.pt
t: (+351) 21 781 81 60
f: (+351) 21 781 81 61

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?