Afonso Rodrigues e Mariana Oliveira são campeões nacionais universitários de ténis

 

 

O Campeonato Nacional Universitário de ténis, que decorreu no Porto esta quarta-feira, terminou com o apuramento de mais dois campeões nacionais nas competições 2018/2019. Afonso Rodrigues, da Associação de Estudantes do Instituto Superior da Maia (AEISMAI), foi melhor que a concorrência e levou o ouro para casa. No feminino, Mariana Oliveira é a campeã nacional universitária de ténis.

 

Na final frente ao atleta da AEISMAI, Vasco Rasemann, do Politécnico do Porto (P.Porto) perdeu 2-0 e acabou por ficar com a prata. Pedro Lima, também do P.Porto, foi o terceiro classificado, depois de vencer Manuel Pinheiro, da Universidade do Porto, por 6-3, preenchendo o último lugar do pódio.

 

A final feminina ditou um encontro entre duas estudantes-atletas da Universidade Nova de Lisboa, e o encontro terminou com Laura Silva a deixar escapar o título de campeã para Mariana Oliveira, depois de ser derrotada por 2-0. Sem possibilidade de disputar a final, Mariana Enguiça, do P.Porto, disputou com Lízia Branco, da Associação dos Estudantes do Instituto Superior Técnico, o terceiro lugar e acabou por ganhar de forma convincente: 6-0 foi o resultado final.

 

 

e-max.it: your social media marketing partner
 

Apoios Institucionais

Governo Português
IPDJ

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

COSMOS
CISION

Membro

FISU
EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

Avenida Professor Egas Moniz
Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1
1600-190 - Lisboa

e: fadu@fadu.pt
t: (+351) 21 781 81 60
f: (+351) 21 781 81 61

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?