Comboio rumo à final parou seis vezes e já são conhecidos os semifinalistas

 

 

 

No dia 10 de maio a peregrinação para Fátima terá réplica em Guimarães. Nesse dia jogam-se as finais dos Campeonatos Nacionais de voleibol masculino, hóquei em patins, futsal feminino, basquetebol feminino, futebol 11 e andebol masculino. No caminho para esse dia já foram apuradas as equipas semifinalistas, que amanhã farão o esforço final pela presença no lugar cimeiro do pódio.

 

As equipas de andebol masculino foram as primeiras a apurar-se para a próxima fase. A Associação Académica da Universidade do Minho (AAUM), a Associação de Estudantes da Faculdade de Desporto da Universidade do Porto (AEFADEUP), a Associação de Estudantes da Faculdade de Economia do Porto (AEFEP) e a Associação Académica da Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias (AAULHT) foram as quatro equipas a carimbar a passagem para as meias-finais.

 

No voleibol masculino jogam amanhã o acesso à final as equipas da AEIST, da Associação de Estudantes da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (AEFEUP), da Associação Académica de Coimbra (AAC) e da AAUM. Os jogos terão lugar no pavilhão do Inatel, a partir das 14 horas.

 

No hóquei em patins passaram as equipas da Associação Académica da Universidade de Aveiro (AAUAv), da AAUM, da NOVA e da Federação Académica do Instituto Politécnico de Lisboa (FAIPL).

 

No Multiusos de Guimarães, onde se disputaram os quartos de final do futsal feminino, fizeram a festa de passagem à próxima fase as equipas da Associação Académica da Universidade de Évora (AAUE), AAUM, AEIST e da AEFADEUP.

 

FAIPL, NOVA, AAUAv e AAUM venceram os respetivos encontros e vão agora disputar as meias-finais de basquetebol feminino. O último jogo do dia trouxe incerteza no resultado até final, com as minhotas a vencer por 36-37.

 

A fechar o lote de passageiros rumo à respetiva final ficaram as equipas da AEISCTE-IUL, da AAUE, da AAUM e da AAC, jogos a contar para o campeonato de futebol 11. São estas as equipas que vão lutar por um lugar no pódio na próxima sexta-feira.

 

Amanhã os jogos das meias-finais têm início às 10 horas, com a AEISCTE-IUL e a AAUE a darem o pontapé de saída no futebol 11, jogo que decorrerá no campo do Vitória Sport Clube.

 

Confira a lista de resultados completa:

 

Hóquei em Patins

AEIST 2 – 6 AAUAv

NOVA 5 – 1 P.PORTO

AAUE 2 – 8 AAUM

FAIPL 2 – 1 AEIST

IPLeiria 2 – 3 NOVA

AAUM 27 – 18 AAUAv

AEFADEUP 25 – 20 aelSEP

AEFEP 20 – 18 AAUE

AEIST 17 – 18 AAULHT

 

Voleibol Masculino

AEFEUP 2 – 0 AEISCAP (derrota por falta de comparência)

AEISCTE-IUL 0 - 2 AEIST (24 – 26, 20 – 25)

AAUM 2 – 0 AAUE (25 – 9, 25 – 12)

AAC 2 – 0 AAUALG (25 – 16, 25 – 16)

 

Futsal Feminino

AAUE 3 – 0 AAUAv

AAUTAD 0 – 2 AAUM

AEIST 5 – 1 AEISCTE-IUL

AEFADEUP 3 – 0 AAULHT

 

Futebol 11

AAUE 3 – 2 AAUALG

AEFEUNL 0 – 0 AEISCTE-IUL (2 – 3 grandes penalidades)

AAC 1- 0 AEFADEUP

CD Ponte 0 – 0 AAUM (4 – 5 grandes penalidades)

 

Basquetebol Feminino

AEFMH 51 – 61 FAIPL

NOVA 59 – 28 AAUBI

AAUAv 47 – 32 AEFADEUP

AAUE 36 – 37 AAUM

e-max.it: your social media marketing partner
 

Apoios Institucionais

Governo Português
IPDJ

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

COSMOS
CISION

Membro

FISU
EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

Avenida Professor Egas Moniz
Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1
1600-190 - Lisboa

e: fadu@fadu.pt
t: (+351) 21 781 81 60
f: (+351) 21 781 81 61

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?