AAUBI dominou Nacional Universitário de Trail

 

Faro recebeu no passado dia 8 de abril o Campeonato Nacional Universitário de Trail, que contou com a presença de mais de duas dezenas de estudantes-atletas e onde a Associação Académica da Universidade da Beira Interior conquistou a vitória, tanto em masculinos como em femininos.

 

Na vertente feminina, Inês Reis, da AAUBI, terminou os 25kms em primeiro lugar, com um tempo de 2h17m10s, relegando a sua colega de clube, Inês Almeida, para o segundo posto, com 2h20m46s. A medalha de bronze foi conquistada por Ana Cruz, da Universidade do Porto, com 2h47m58s.

 

Já na vertente masculina, Filipe Fraqueiro, também da Associação Académica da Universidade da Beira Interior, terminou os 25kms em 1h40m30s, conquistando a medalha de ouro, com Tiago Pinto, da Associação de Estudantes do Instituto Superior da Maia a ter terminado 1m59s depois, conquistando assim a medalha de prata. O lugar mais baixo do pódio foi alcançado por Amaro Teixeira, da AAUBI, com 1h49m05s.

 

Assim sendo, a Associação Académica da Universidade da Beira Interior foi a academia mais premiada neste Campeonato Nacional Universitário, tendo conquistado quatro das seis medalhas em disputa. Apenas a AE ISMAI e a Universidade do Porto conseguiram também um lugar no medalheiro.

 

O Campeonato Nacional Universitário de Trail decorreu em Faro, nas distâncias de 10 e de 25kms e contou com a organização local da Associação Académica da Universidade do Algarve, em parceria com a Altimetria e a Câmara Municipal de Faro.

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

      
IPDJ
                    

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

EM VIAGEM
VISIT PORTUGAL

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

           

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?