FADU mantém-se na presidência do Conselho Nacional de Juventude

 

A Federação Académica do Desporto Universitário (FADU) vai continuar a liderar o Conselho Nacional de Juventude (CNJ). Hugo Carvalho assume, por indicação da FADU, o segundo mandato à frente deste órgão de representação dos jovens portugueses.

 

Hugo Carvalho foi reeleito esta quarta-feira com a maioria do apoio das organizações e vê com grande satisfação e orgulho a renovação da confiança e do apoio manifestado pela maioria das organizações juvenis.

 

Hugo Carvalho pretende consolidar o “CNJ como entidade de referência do país em matéria de juventude”, tendo como compromisso “Decidir, Preparar e Construir”.

 

No mandato anterior, a liderança de Hugo Carvalho destacou-se pela denúncia de fraude com os estágios do IEFP e pela realização de diversas iniciativas como a Escola de Jovens Líderes e o Encontro Nacional de Juventude.

 

O Conselho Nacional de Juventude foi criado em 1985, tendo António José Seguro sido o primeiro presidente. O CNJ é a plataforma representativa das organizações de juventude de âmbito nacional, abrangendo as mais diversas expressões do associativismo juvenil (culturais, ambientais, escutistas, partidárias, estudantis, sindicalistas e confessionais).

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

      
IPDJ
                    

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

EM VIAGEM
VISIT PORTUGAL

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

           

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?