CNU Surf - Final: Maria Abecassis e João Guerra de Ouro



Terminou o Campeonato Nacional Universitário de Surf, na praia da Foz do Lizandro, na Ericeira. Após 3 momentos de competição que passou, também, pela praia de Faro e pela praia de Matosinhos, João Guerra da Universidade de Lisboa e Maria Abecassis da Universidade Nova de Lisboa sagraram-se Campeões para a época 2011/12.

No masculino, João Guerra (U.Lisboa) foi o grande vencedor, deixando Edgar Nozes (AAULHT) em 2ºlugar, graças a uma onda nos últimos minutos da Final, que valeu mais de 7 pontos. Esta foi uma final muito disputada, com Paul Grey da NOVA completou o pódio no 3º lugar. Pedro Morgado, também da Universidade Lusófona, não conseguiu manobras de grande destaque e acabou em 4º lugar.




Pelo 2º ano consecutivo, Maria Abecassis sobe de novo ao pódio para recebe o título de Campeã Nacional Universitária. Apesar da sua ausência na prova e devido à 3ª etapa feminina ter apenas 8 atletas em competição, a sua pontuação conseguida em Faro e Matosinhos, não foi ultrapassada. Carolina Guerreiro da Universidade Lusófona, vencedora da etapa da Ericeira, termina em 2ºlugar na classificação final e recebeu a medalha de prata. Já em 3º lugar ficou Leonor Fragoso da Associação de Estudantes da Faculdade de Motricidade Humana.




O título coletivo foi disputado entre 7 clubes, sagrando-se mais uma vez Campeã Nacional Universitária, a Associação Académica da Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias (AAULHT). Em 2º e 3º lugar, ficaram a Universidade Nova e a AEFMH, respetivamente.


Associação Académica da Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias (AAULHT)
e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

      
IPDJ
                    

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

EM VIAGEM
VISIT PORTUGAL

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

           

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?