Covilhã a driblar


A Associação Académica da Universidade da Beira Interior é anfitriã do primeiro Torneio de Apuramento Nacional de Basquetebol. De 16 a 17 de Novembro, equipas de Norte a Sul do país juntam-se na Covilhã.

No feminino, apenas 3 equipas estarão neste torneio, depois de aberta a competição na Zona Regional do Porto, onde participará a capitã em título, Instituto Politécnico do Porto. A equipa da casa, AAUBI, a Associação Académica da Universidade de Aveiro (AAUAv) e a Associação Académica de Coimbra (AAC) formam o quadro feminino.

AAUBI, AAUAv, AAC, Associação Académica da Universidade de Évora (AAUÉ), Associação Académica da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (AAUTAD), Associação Académica da Universidade do Algarve (AAUAlg), Instituto Politécnico de Viseu e a Associação Académica do Instituto Politécnico de Bragança, são as 8 equipas masculinas participantes.

O sorteio para definir o quadro competitivo decorreu no dia 28 de Outubro e o Calendário de Jogos já está actualizado. Para mais informações, poderás aceder à página da modalidade – aqui
e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

      
IPDJ
                    

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

EM VIAGEM
VISIT PORTUGAL

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

           

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?