TNU/CNU Futebol 7: AAC é Campeã no feminino e masculino

De 30 a 31 de Maio no Campo das Camélias, em Braga, realizou-se a competição de Futebol de 7, a última prova de modalidade colectiva em 2010/2011.



No feminino foi a primeira vez que se realizou o Torneio Nacional Universitário da modalidade. Contudo na época passada, a Associação Académica de Coimbra ficou apurada para o Campeonato Europeu Universitário onde assegurou o 6º lugar. Este ano a Briosa conseguiu novamente o apuramento para o Europeu ao sagrar-se Campeã Nacional Universitária.

Politécnico do Porto, Académica de Coimbra, Universidade do Porto e a equipa da casa, Associação Académica da Universidade do Minho, garantiram o lugar nas meias-finais, afastando a AAUTAD e AEIST de lugares de pódio.

A vitória do IPP sobre a AAUM por 3-1 valeu o lugar para a final. U.Porto e AAC resolveram o jogo na marcação de grandes penalidades depois do empate por 1 golo. Marcados 3 penaltys contra 1 da UP, a AAC encontrou-se novamente com a rival IPP na final. Também com um empate, a Briosa venceu 5-4 nas penalidades.

O 3º lugar foi para a UP que venceu 3-2 à AAUM.




No masculino e tendo em conta a participação de 4 equipas, optou-se pelo modelo de competição de grupo único, todos contra todos. A equipa da Académica renovou o título de Campeã Nacional Universitária com 3 vitórias.

As Universidades do Porto e do Minho empataram com uma vitória, um empate e uma derrota. Beneficiou a UP com menos advertências que a equipa da casa. Respectivamente, U.Porto e AAUM ficaram em 2º e 3º lugar.



e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

      
IPDJ
                    

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

EM VIAGEM
VISIT PORTUGAL

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

           

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?