CNU Surf restaura Ribeira D'Ilhas



7 e 8 de Maio foram dois dias bem preenchidos na Praia de Ribeira D’ilhas na Ericeira. O Campeonato Nacional Universitário de Surf representou mais um fim-de-semana de muita competição e muito convívio. Quase 100 atletas masculinos encheram uma das praias mais “surfadas” do país.

Com muitas das promessas do Surf nacional a participar neste CNU, no masculino, apresentando grande qualidade durante o torneio, chegaram ao último e tão esperado heat final Nuno Telmo (AEFMH), João Pinto (U.Lisboa), Paul Grey e Martim Gonçalves (NOVA).

Apesar de um período de ondas instáveis, os 4 finalistas deram o seu melhor. Nuno Telmo mostrou o que sabe e sagrou-se Campeão Nacional Universitário. A medalha de prata foi para Paul Grey e o bronze para João Pinto.




No lado das meninas, este ano sem a Campeã em título, Filipa Prudêncio, as atletas deram o “tudo por tudo” para a suceder. Na final estiveram Joana Rocha (AEIST), Diana Matos (AAUL), Maria Abecasis e Francisca Santos (NOVA). Sem dar hipóteses às suas adversárias, Maria Abecasis conquistou a medalha de ouro. Boas notícias para a Nova de Lisboa que viu também na 2ª posição do pódio a atleta Francisca Santos. Diana Matos levou o bronze para a Universidade Lusíada.

Este ano 10 instituições lutaram pelo troféu colectivo. A mais forte foi a Universidade Nova de Lisboa somando 2720 pontos. A Associação de Estudantes da Faculdade de Motricidade Humana com 2010 pontos e a Associação Académica da Universidade Lusíada com 1840 pontos ficaram em 2º e 3º lugar, respectivamente.





e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

      
IPDJ
                    

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

EM VIAGEM
VISIT PORTUGAL

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

           

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?