Fases Finais dos Campeonatos Universitários de Lisboa



As Fases Finais dos Campeonatos Universitários de Lisboa 2010/2011 irão realizar-se nos próximos dias 21, 22, 23 e 24 de Março no Estádio Universitário de Lisboa. A Associação Desportiva do Ensino Superior de Lisboa (ADESL) organizadora do evento adianta algumas das novidades das finais deste, que se espera de grande competitividade e grande espectacularidade.

As Fases Finais irão contar com a presença de 36 equipas e mais de 250 atletas a competir pela conquista do cobiçado título de Campeão Universitário de Lisboa. Por consequência será decidido quem irá até Coimbra para participar nas Fases Finais para disputar o título de Campeão Nacional Universitário.

No sector masculino estarão em disputa os títulos dos campeonatos de andebol, basquetebol, futebol, futsal, rugby sevens e voleibol. Já no sector feminino teremos basquetebol, futsal e voleibol.

A ADESL espera que esta semana seja uma experiência única, tanto para os atletas presentes como para o público em geral. Experiência essa que envolverá acções de animação e muitas surpresas por parte dos patrocinadores dos Campeonatos Universitários de Lisboa.

Os jogos decorrerão nas diversas instalações do Estádio Universitário de Lisboa, desde os pavilhões, ao Estádio de Honra.

Programação da semana: download
Dia 21 e 22: Meias-Finais
Dia 23: 3º/4º Lugar
Dia 24: Finais

Site Oficial dos Campeonatos Universitários de Lisboa: http://www.adesl.pt
Facebook: http://www.facebook.com/adeslx
Twitter: http://twitter.com/_adesl
e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

      
IPDJ
                    

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

EM VIAGEM
VISIT PORTUGAL

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

           

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?