3ª Jornada Concentrada Futsal m: cada vez mais perto do objectivo!



A 3ª Jornada Concentrada de Futsal masculino realizou-se dia 28 de Fevereiro e dia 1 de Março, entre as equipas da Zona Norte e Centro em Aveiro. Com mais uma Jornada pela frente, já pouco há para decidir em termos de Fases Finais.

A melhor prestação desta jornada vai para a AAUBI que venceu as 3 partidas, contra a AAUM, AAUTAD e AAUAv. Por outro lado, a prestação da AEESEnfC deixou muito a desejar ao sofrer 3 derrotas pesadas, 6-0, 10-2 e 12-2.

Os minhotos, campeões nacionais e vice-campeões europeus em título, começaram a jornada com bastantes dificuldades contra a AAUBI, ao perderem por 3-4. Contudo, a vitória por 10-2 contra a equipa de Enfermagem de Coimbra deixou-os moralizados.

A Briosa somou apenas 1 ponto nesta jornada, depois do empate com a AAUM. Porém, não impede o apuramento para as Fases Finais em Coimbra, tendo em conta que estamos a falar da equipa da casa.

Na frente da classificação, continua o Politécnico de Leiria com 15 pontos. A Campeã em título, AAUMinho está em segundo lugar da classificação com 13 pontos, seguida pelas rivais da mesma Zona, AAUTAD e AAUAv, ambas com 12 pontos. Na 4ª Jornada Concentrada de 15 a 16 de Março, todas as equipas são chamadas à Covilhã para jogar ‘todos contra todos’ entre a mesma Zona.



Objectivo: Coimbra

Carlos Teixeira, jogador da AAUAv, falou-nos do que reserva a 4ª e última jornada concentrada. “Continuamos com perspectivas de apuramento, apesar dos jogos decisivos que iremos ter contra a AAUTAD e a AAUMinho”. Contudo, o objectivo é só um: “temos que ganhar!”, afirma.

De todas as equipas, dá maior destaque à prestação do Politécnico de Leiria, mas também à AAUBI, “se participar na próxima jornada com os mesmos jogadores que vieram a Aveiro também são fortes candidatos, tem alguns jogadores com bastante experiência”.
e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

      
IPDJ
                    

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

EM VIAGEM
VISIT PORTUGAL

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

           

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?