I TA Hóquei em Patins: equipa da casa foi surpresa



A primeira fase de Torneios de Apuramento terminou com a modalidade de Hóquei em Patins. Na cidade de Braga e com a organização da Associação Académica da Universidade do Minho, durante os dias 16 e 17 de Dezembro, a bola rolou nos campos do Hóquei Clube de Braga.

Para surpresa de alguns, o Campeão em título dos últimos anos, a Universidade do Porto ficou longe das expectativas ao ser vencida na meia-final pela equipa da casa por 2-1. Já o Politécnico de Leiria que defrontou o Politécnico do Porto na meia-final sofreu uma forte derrota por 11-4.

Final realizada entre IPP e AAUM onde os portuenses levaram a melhor ao vencer por 7-1. Já a Universidade do Porto venceu o IPLeiria por 13-4 na disputa pelo 3º e 4º lugar da classificação.

Diferenças contornáveis

Tiago Pereira, jogador do APDG Penafiel, participou neste torneio com as cores da AAUM. Este foi um torneio muito importante para o atleta, já que foi a primeira vez que ganharam a campeã U.Porto e atingiram a final de um torneio de apuramento da modalidade. “Foi muito positivo apesar de ficarmos em 2º lugar”, comentou.

Quanto à qualidade das equipas o atleta conta que “existe uma diferença assinalável entre a nossa equipa e a U.Porto”, acrescentando, “não temos muitos jogadores federados mas conseguimos fazer poucas faltas e resolvemos o jogo”. Já na final do torneio explica que o IPP “tem seguramente uma técnica acima da média e intimidam o adversário que não tem uma preparação física tão forte”.

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

      
IPDJ
                    

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

EM VIAGEM
VISIT PORTUGAL

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

           

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?