I TA HÓQUEI EM PATINS: O RESCALDO

I TA Hóquei em Patins: Invicta na liderança

O I Torneio de Apuramento de Hóquei em Patins, que esta época volta a competir no masculino, decorreu em Coimbra, nos dias 23 e 24 de Novembro. Contudo, pela primeira vez, a realização de Hóquei em Patins feminino será uma realidade.



Da competição saíram em vantagem na tabela de classificação a Universidade do Porto, seguida do seu rival Politécnico do Porto e da Académica de Coimbra.

A FADU, em conversa com Pedro Cubelo, guarda-redes da Universidade do Porto, que há 5 anos participa nos campeonatos nacionais universitários da modalidade, comentou que a competição está bem organizada mas lamenta o facto de comparecerem poucos clubes.

Com o forte objectivo de revalidar o título do ano passado, revela que o seu vizinho Politécnico do Porto é o clube mais difícil, contudo o Politécnico de Leiria e a Académica de Coimbra, ambos estreantes, estiveram à altura da competição.



Pedro Cubelo, afirma que “o hóquei em patins é a modalidade mais bonita que existe”, acrescentando que deveriam as associações e instituições do Ensino Superior dar mais valor aos eventos e torneios, pois o desporto no geral só traz benefícios.
e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

      
IPDJ
                    

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

EM VIAGEM
VISIT PORTUGAL

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

           

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?