Eleições Órgãos Sociais da FADU: Filipa Godinho eleita Presidente da FADU



Terminado o processo eleitoral, com a votação em urna na sede da FADU, foi eleita a lista A, presidida por Filipa Godinho, atual vice-presidente da FADU.

O primeiro contacto que teve com a FADU foi como responsável da Associação Académica de Coimbra, pela organização das Fases Finais Concentradas em 2011, realizadas em Coimbra. Mais tarde viria a integrar a lista de Bruno Barracosa, aquando da sua reeleição por um mandato de mais dois anos.

Depois da experiência como Vice-Presidente da FADU, ligada mais à área da competição internacional, Filipa Godinho tomará posse, em data a determinar, no próximo mês de janeiro. Para Bruno Barracosa, Presidente ainda em funções, tomará posse como Presidente da Mesa da Assembleia Geral, substituindo o lugar do atual, Miguel Portugal.

Nas eleições do dia 12 de dezembro, Filipa Godinho recebeu o voto favorável de 37 associados e cinco votos em branco.

O Resultado Eleitoral para os Orgãos Sociais 2013-2015, bem como a lista completa dos novos dirigentes eleitos, pode ser consultado aqui - Comunicados Eleitorais
e-max.it: your social media marketing partner
 

Apoios Institucionais

Governo Português
IPDJ

Membro

FISU
EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ

Parceiros

COSMOS
FADU

Avenida Professor Egas Moniz
Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1
1600-190 - Lisboa

e: fadu@fadu.pt
t: (+351) 21 781 81 60
f: (+351) 21 781 81 61

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?