IPCoimbra organiza Seminário sobre Desporto no Ensino Superior



No próximo dia 3 de dezembro, no Auditório da Escola Superior de Educação de Coimbra, vai realizar-se o Seminário com o tema Desporto no Ensino Superior: programas e estratégias de promoção da atividade Física e Desportiva.


Durante todo o dia, são muitas as personalidades que estarão presentes, a convite do Gabinete de Desporto do Instituto Politécnico de Coimbra, muitas delas, caras bem conhecidas do desporto universitário nacional. A FADU foi também convidada para falar sobre as Perspetivas de futuro no Desporto Universitário: prática desportiva formal versus prática desportiva informal e pontual.

O seminário tem como objetivo discutir os modelos de desenvolvimento desportivo, e os programas e estratégias de promoção da atividade física e desportiva no Ensino Superior. Este seminário irá decorrer das 9h às 17.30h, e incluiu a participação de oradores com trabalhos de investigação relevantes sobre esta temática, e de coordenadores de gabinetes de desporto de outras instituições de ensino superior (universitárias e politécnicas).

De entrada livre e gratuita, é apenas necessária uma inscrição prévia (link), especialmente dirigida às associações de estudantes das unidades orgânicas do IPC, mas poderão participar também outros estudantes, professores, etc.

No final do seminário será realizado um Workshop, com os responsáveis do desporto das associações de estudantes das unidades orgânicas do Instituto Politécnico de Coimbra, com o objetivo de (re) pensar um modelo de desenvolvimento desportivo para a comunidade do Instituto Politécnico de Coimbra.

O Programa e a Ficha de inscrição está disponível através do link - aqui.
e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

      
IPDJ
                    

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

EM VIAGEM
VISIT PORTUGAL

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

           

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?