1ª JC Futsal m: AAC assume favoritismo



De 18 a 19 de novembro, Faro recebeu a 1ª Jornada Concentrada de Futsal masculino, entre seis das nove equipas da Zona NCS. Esta foi mais uma prova com a assinatura da Associação Académica da Universidade do Algarve, que recebeu as equipas da AAC, AAUBI, AAUE, IPLeiria e IPV.

A Associação Académica de Coimbra foi quem teve mais encanto, ao disputar três jogos e vencê-los todos por larga vantagem, com apenas dois golos sofridos no jogo frente ao Instituto Politécnico de Leiria, que terminou 7-2, no marcador. Contra a equipa da casa, Coimbra venceu por 6-0 e contra a Associação Académica da Universidade de Évora por 9-0. Os “Estudantes” assumem assim favoritismo no apuramento para a Fase Final do Campeonato Nacional Universitário 2013/2014.

Com 6 pontos, a Associação Académica da Universidade da Beira Interior foi superior às equipas da AAUE (5-3) e da AAUAlg (8-0), mas não evitou a derrota de Leiria.




Também o Instituto Politécnico de Viseu não conheceu o sabor da derrota, com uma vitória sobre Évora e dois empates com Leiria (3-3) e Algarve (5-5). O Politécnico de Leiria chegou a vencer a Beira Interior por 2-1 e assume o 4º lugar da tabela.

A equipa anfitriã, com duas derrotas e um empate ficou em 5º e Évora não consegue quaisquer pontos nos três jogos realizados.

A próxima jornada concentrada decorre em Vila Real a 9 e 10 de dezembro, com a estreia em competição da AAUTAD, AAUM e AAUAv. Ao todo serão disputadas quatro jornadas, totalizando 36 jogos para se decidir quem carimba o passaporte para a Fase Final.

e-max.it: your social media marketing partner
 

Apoios Institucionais

Governo Português
IPDJ

Membro

FISU
EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ

Parceiros

COSMOS
FADU

Avenida Professor Egas Moniz
Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1
1600-190 - Lisboa

e: fadu@fadu.pt
t: (+351) 21 781 81 60
f: (+351) 21 781 81 61

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?