• Início
  • Media
  • Multimédia
  • Noticias
  • FADU e Susana Feitor preparam participação portuguesa na Universíada de Taipé

I TA Futebol 11 m: AAC superior no Desporto-Rei



Pontapé de saída para o Desporto-Rei de Portugal, com 7 equipas divididas em dois grupos, a participar no I Torneio de Apuramento da Zona NCS de Futebol 11 masculino. Esta foi uma prova organizada pela Associação Académica da Universidade do Algarve (AAUAlg) na cidade de Faro, de 11 a 13 de novembro.

Entre as equipas participantes, destaque para a equipa Campeã Nacional Universitária em título, a Associação Académica da Universidade do Minho, e a Vice-Campeã, o Instituto Politécnico de Leiria.

Em três dias, assistiu-se a uma grande qualidade de jogo, destacando as prestações das quatro finalistas, AAUAv e AAC, AAUM e AAUTAD, que viriam a disputar entre si as meias-finais. A Académica de Coimbra venceu Aveiro por 2-1 e Minho venceu os Transmontanos por 3-1, definindo desta forma os encontros da tarde.

Na final do torneio, com dois golos marcados pelos Estudantes de Coimbra, com um golo de resposta dos minhotos, o primeiro lugar da tabela ficava assim atribuído à AAC. Por sua vez, a AAUAv venceu a AAUTAD no jogo de atribuição de 3ª/4º lugar, por 1-0.

Classificação final:
1º AAC
2º AAUM
3º AAUAv
4º AAUTAD
5º IPLeiria
6º AAUAlg
7º AAUBI

e-max.it: your social media marketing partner
 

Apoios Institucionais

Governo Português
IPDJ

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

COSMOS
CISION

Membro

FISU
EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

Avenida Professor Egas Moniz
Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1
1600-190 - Lisboa

e: fadu@fadu.pt
t: (+351) 21 781 81 60
f: (+351) 21 781 81 61

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?