FADU associa-se ao projeto Nutrition4YOUth



Participantes de Portugal, Itália, Grécia e Roménia reuniram-se em Lisboa

De 31 de outubro a 4 de novembro, 30 jovens de 4 países europeus participaram no Encontro Nacional do Projeto "Nutrition4YOUth", que promove hábitos de alimentação saudável.

Este projeto visa desenvolver um espaço de formação para a promoção de Estilos de Vida Saudáveis, onde os jovens serão dotados de competências na área da alimentação saudável, especificamente para a aquisição, preparação e confeção de refeições saudáveis com baixo custo e para a prática de atividades físicas ao ar livre - numa lógica de intercâmbio gastronómico e cultural.

Este projeto é promovido em território nacional, pelo Conselho Nacional de Juventude, com a parceria da Direção Geral da Saúde, Instituto Português do Desporto e Juventude, Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa, Escola de Hotelaria e Turismo do Estoril e a Federação Académica do Desporto Universitário, e financiado pelo programa Juventude em Ação.

A FADU foi responsável pela organização de programas de atividade física “low-cost” com vista a serem implementados pelos países participantes nos seus projetos ligados aos estilos de vida saudáveis. As atividades decorreram ao ar-livre, com jogos tradicionais e uma aula de Zumba, e em ambiente de Pavilhão, recorrendo a jogos com bola.



Informações sobre o projeto em: www.cnj.pt/nutrition4youth
e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

      
IPDJ
                    

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

EM VIAGEM
VISIT PORTUGAL

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

           

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?