Reunião Técnica desenha Futsal 2013/14



Terça, dia 17 de setembro, realizou-se na sede da FADU uma reunião técnica para decidir o modelo competitivo para a zona de apuramento nacional do Campeonato Nacional Universitário de Futsal masculino. Com a presença dos representantes dos clubes, esta Reunião Técnica teve ainda a particularidade de, pela primeira vez, ter participantes em videoconferência.

Ficou aprovado o modelo competitivo sugerido pela FADU, com o compromisso de participação de todos os 10 clubes pré-inscritos. AAC, AAG-IPG, AAUAlg, AAUBI, AAUE, AAUM, AAUTAD, AAUAv, IPLeiria e IPV são as equipas de Futsal masculino participantes.

O modelo escolhido para a zona de apuramento NCS assenta na realização de três momentos de competição (Jornadas Concentradas), em que cada um desses momentos será organizado em dois locais diferentes – 6 torneios no total. Assim, as 10 equipas inscritas jogam todas contra todas, reduzindo os custos com deslocações.

Os locais indicados para a realização dos torneios, após acordo durante a reunião, são ainda provisórios, pois terão de ser ratificados pela Direção da FADU, mediante a apresentação das respetivas candidaturas. As candidaturas devem ser entregues até 6ª feira, dia 20 de setembro.

Este é o calendário de jogos definido após sorteio realizado durante a reunião - download


e-max.it: your social media marketing partner
 

Apoios Institucionais

Governo Português
IPDJ

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

COSMOS
CISION

Membro

FISU
EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

Avenida Professor Egas Moniz
Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1
1600-190 - Lisboa

e: fadu@fadu.pt
t: (+351) 21 781 81 60
f: (+351) 21 781 81 61

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?