CNU Orientação: AAUE vence o coletivo



Entre mais de uma centena de participantes no XV Grande Prémio do RA4, 25 atletas disputavam o Campeonato Nacional Universitário de Orientação no dia 22 de junho. Pelo 3º ano consecutivo, a FADU realizou esta prova em parceria com a Federação Portuguesa de Orientação, o Regimento de Artilharia nº 4 e o Clube de Orientação do Centro.

Esta edição contou com uma novidade, dividindo-se em duas etapas. De manhã nas Dunas da Rainha - Pedreanes (Marinha Grande) decorreu a etapa de floresta e à tarde, a baixa de Leiria foi palco da etapa urbana.






Nos rapazes, Diogo Silva da Universidade do Porto, concluiu a etapa de floresta com a pontuação máxima e manteve-se entre os primeiros da 2ª etapa, o que lhe valeu o título de Campeão Nacional Universitário. Já Miguel Horta da Universidade de Lisboa, manteve o resultado mais consistente, ficando em 2º lugar nas duas etapas, a valer a prata. Tiago Romão, atleta da Nova, venceu a prova urbana mas ficou em 3º lugar na geral.

Também da Universidade Nova de Lisboa, Vera Alvarez foi Campeã na prova feminina, ao fazer o pleno com o 1º lugar na prova de floresta e urbana. Em 2º e 3º lugar, ambas da Associação Académica da Universidade de Évora, Inês Pinto e Helena Coradinho receberam a prata e o bronze, respetivamente.

No coletivo, Tiago Leal, Domingos Martins e Inês Pinto contribuíram com as suas classificações para o 1º lugar para a AAUÉ. A Universidade do Porto ficou em 2º lugar e a Nova terminou em 3º.

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

      
IPDJ
                    

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

EM VIAGEM
VISIT PORTUGAL

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

           

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?