Évora recebe CNU’s Individuais em 2014



Em maio de 2014, Évora receberá os Campeonatos Nacionais Universitários Diretos Concentrados. A direção da FADU deliberou a decisão na passada semana em atribuir duas organizações do calendário de provas 2013/2014.

Após análise das candidaturas recebidas e considerando as respetivas propostas atribuiu-se a organização dos CNU’s de individuais à AAUE - Associação Académica da Universidade de Évora.

Entre as candidaturas recebidas, estavam também na corrida a Associação Académica de Coimbra e a Associação Académica da Universidade de Trás-os-Montes e Alto-Douro.

Para o evento, são 9 as modalidades previstas: Taekwondo, Ténis de Mesa Individual, Ténis Individual, Badminton Individual, Bilhar Individual, Karting Individual, Equitação, Kickboxing e Xadrez Rápidas.

Tendo em consideração o interesse demonstrado, a Direção da FADU atribuiu à AAUTAD, a organização a título de prova piloto - CNU diretos de equipas. O evento está previsto para o primeiro semestre do ano letivo 2013/2014 e agregará as provas de equipas, e ainda um conjunto de provas a definir com a Comissão Organizadora. Para já, o Karaté, Badminton Equipas, Tiro com Arco, Xadrez Semirrápidas, Ténis de Mesa Equipas são as provas previstas, mas serão adicionadas mais modalidades.
e-max.it: your social media marketing partner
 

Apoios Institucionais

Governo Português
IPDJ

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

COSMOS
CISION

Membro

FISU
EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

Avenida Professor Egas Moniz
Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1
1600-190 - Lisboa

e: fadu@fadu.pt
t: (+351) 21 781 81 60
f: (+351) 21 781 81 61

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?