CNU Voleibol de Praia - 2ª Etapa de Apuramento



A praia de Carcavelos recebeu mais uma etapa do Campeonato Nacional Universitário de Voleibol de Praia. A 2ª etapa de apuramento contou com 13 duplas femininas e 14 duplas masculinas, realizando-se apenas no dia 19 de junho.

No quadro feminino, a etapa foi ganha mais uma vez pela dupla da Associação de Estudantes da Universidade Fernando Pessoa, composta por Juliana Rosas e Tânia Oliveira. A AEUFP 1 derrotou na final a dupla da Universidade do Porto 1, com Ana Sofia Lima e Marta Esteves, atuais campeãs em título da modalidade.

O 3º lugar ficou para a Universidade de Lisboa 1, com Sofia da Costa e Ariane Oliveira a vencerem o último jogo do dia frente a AEFADEUP 2, com Filipa Teixeira e Susana Lapa.

Já no masculino, a equipa AAUM 1, Hugo Lima e Filipe Brito, defrontou a IPP 1, Fabrício Barros e Gonçalo Oliveira, numa reedição da final da 1ª etapa. Desta vez com os minhotos levaram a melhor, aproveitando a ausência de Januário Silva na dupla do Politécnico do Porto.

Na perseguição aos 2 primeiros ficou a equipa da AEFADEUP 2, com Nuno Abrantes e Tobias Fares.

A última etapa de apuramento realiza-se nos próximos dias 2 e 3 Julho em Mira e ficaremos a saber as equipas que disputarão a fase final.

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

      
IPDJ
                    

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

EM VIAGEM
VISIT PORTUGAL

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

           

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?