CNU Bodyboard: AAUM soma mais um coletivo



Foi na Praia de Leça da Palmeira que estiveram à prova as melhores ondas para a disputa do Campeonato Nacional Universitário de Bodyboard. Com 9 atletas femininas e 36 masculinos a lutar pelas medalhas e pela melhor classificação para o título por Equipas. A prova foi organizada pelo Centro Desportivo do Instituto Politécnico do Porto.

Debaixo de muito sol, o 1º dia de competição foi marcado pelo muito vento que se fazia sentir na Praia de Leça, o que dificultou e muito a vida aos atletas.

Entre os 12 clubes estiveram representados, a Associação Académica da Universidade do Minho foi a mais forte, com 2070 pontos somados. Em 2º lugar ficou a equipa da casa, o Politécnico do Porto, com 1900 pontos e o Politécnico de Leiria fechou o pódio coletivo com 1725 pontos.

No feminino, Mariana Machado da Associação Académica da Universidade de Évora, sagrou-se Tricampeã nacional universitária, com Ana Adão (AEISCSEM) e Carla Costa (AAUM) a completarem o pódio.

Já no masculino, a vitória foi para o atleta do IPPorto, Tiago Silva. Diogo Pereira (AEFEG) terminou em 2º lugar e João Coutinho (AAUM) em 3º.



e-max.it: your social media marketing partner
 

Apoios Institucionais

Governo Português
IPDJ

Membro

FISU
EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ

Parceiros

COSMOS
FADU

Avenida Professor Egas Moniz
Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1
1600-190 - Lisboa

e: fadu@fadu.pt
t: (+351) 21 781 81 60
f: (+351) 21 781 81 61

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?