Eleição de Delegados Assembleia geral 2013-2015

Atualização de informações (10-05-2013)

A Mesa da Assembleia Geral da FADU divulga a todos os associados, o Comunicado com o calendário eleitoral para a eleição de Delegados à Assembleia Geral da FADU para o biénio 2013-2015, conforme nova disposição estatutária aprovada em assembleia geral de 2 de abril de 2013.

Calendário Eleitoral

Além da eleição dos delegados eleitos a FADU informa os procedimentos para a designação de delegados de acordo com o novo mapa de delegados.

(1) Comunicado Eleitoral da MAG nº 13-002 onde consta em resumo o número de delegados designados e de Votos por Associado - download

(2) Mapa de Delegados e Votos por Associados de acordo com a nova disposição estatutária e os dados de alunos e participação desportiva nas 2 últimas épocas letivas e desportivas - download

Adiamento do prazo de entrega de Listas e novo Calendário Eleitoral – Eleição de Delegados Assembleia geral 2013-2015

Não tendo dado entrada dentro do prazo, nenhuma lista de candidatura à Eleição de Delegados Eleitos, a Mesa da Assembleia Geral comunica o adiamento pelo período de 5 dias úteis, o prazo para entrega de candidaturas, conforme consta do artigo 20º do Regulamento Eleitoral da FADU em vigor, e a consequente prorrogação dos prazos seguintes do Calendário Eleitoral, passando a ser conforme se encontra divulgado no Comunicado que se anexa (Comunicado 13-002/MAG).

Apoios institucionais

IPDJ