II TA Basquetebol f/m: Aveiro e Coimbra na ribalta



A cidade anfitriã das Fases Finais Concentradas dos Campeonatos Nacionais Universitários, a Covilhã, no próximo mês de abril, recebeu a última etapa de apuramento da Zona NCS na modalidade de Basquetebol. O II torneio de apuramento foi jogado no feminino com 6 equipas e no masculino com 8, nos pavilhões da Universidade da Beira Interior.

Este foi um torneio com muita competitividade, com jogos muito disputados e que deram um grande espetáculo aos que assistiam. No feminino, a Associação Académica da Universidade de Aveiro foi a vencedora, a driblar a concorrência desde o 1º jogo na fase de grupos. A final foi vencida por 42-46 contra a Associação Académica de Coimbra. Aveiro faz assim a dobradinha no feminino e fica em 1º lugar na classificação de apuramento.

No masculino, a AAC regressou à ribalta ao vencer por 30-33 a equipa campeã em título, a Associação Académica da Universidade do Minho. A final terminava com um lançamento triplo da Briosa ao som da buzina final. Desta forma conseguiu agarrar os preciosos pontos para as contas finais e ficar em 1º lugar na classificação de apuramento.

Classificação final
Feminina

1º AAUAv
2º AAC
3º AAUM
4º AAUTAD
5º AAUALg
6º AAUBI

Masculino
1º AAC
2º AAUM
3º AAUAv
4º AAUTAD
5º AAUAlg
6º AAUBI
7º IPV
8º AAUE

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

      
IPDJ
                    

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

EM VIAGEM
VISIT PORTUGAL

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

           

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?