CNU Bodyboard: Mariana Machado e Daniel Fonseca vencem 1ª etapa



Durante o fim de semana de 31 de março e 1 de abril, a Praia da Cordoama, em Sagres, foi o palco da 1ª etapa do Campeonato Nacional Universitário de Bodyboard. A Associação Académica da Universidade do Algarve organizou pela 6ª vez, esta época uma prova da FADU, desta vez também com o apoio da Academia de Bodyboard de Faro.

A Campeã em título, Mariana Machado da Associação Académica da Universidade de Évora garantiu o 1º lugar nesta etapa. Da Associação de Estudantes da Faculdade de Motricidade Humana (AEFMH), a atleta Ana Teresa Almeida foi 2º e Lara Schenker, atleta da casa, foi 3º.

No masculino estiveram em competição 48 atletas oriundos de norte a sul do país. Na ausência do Campeão em título, António Cardoso da AEFMH, Daniel Fonseca da Associação de Estudantes do Instituto Superior Técnico conquistou o 1º lugar no Heat final. Em 2º lugar ficou Francisco Constantino da Universidade Nova de Lisboa e em 3º António Cruz da Universidade do Porto.


Mariana Machado (AAUE)


Daniel Fonseca (AEIST)


O Instituto Politécnico do Porto irá receber as próximas 2 etapas de Bodyboard na Praia de Matosinhos. A 2ª etapa decorre nos dias 19 e 20 de maio e a 3ª etapa nos dias 2 e 3 de Junho, onde se farão as contas finais para preencher os pódios individuais e coletivo.
e-max.it: your social media marketing partner
 

Apoios Institucionais

Governo Português
IPDJ

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

COSMOS
CISION

Membro

FISU
EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

Avenida Professor Egas Moniz
Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1
1600-190 - Lisboa

e: fadu@fadu.pt
t: (+351) 21 781 81 60
f: (+351) 21 781 81 61

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?